CidadesSaúde

Osvaldo Cruz chega aos 62 óbitos em decorrência de complicações da Covid-19

Entre estas segunda-feira (26) e terça-feira (27) a Vigilância Epidemiológica da cidade comunicou quatro mortes pela doença.

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz confirmou, entre estas segunda-feira (26) e terça-feira (27), quatro mortes em decorrência de complicações da Covid-19. São 62 os óbitos provocados pela doença, no total.

As mais recentes vítimas são:

  • O 59º caso é um homem, 62 anos, com sintomas característicos da doença e agravamento do quadro clínico. Procurou o Pronto-socorro da Santa Casa local no dia 23 de abril. Foi realizado exame com resultado positivo para Covid-19, evoluindo para óbito no dia 24 de abril.
  • O 60º óbito é um homem, de 64 anos, com sintomas característicos da doença e agravamento do quadro clínico. Ele procurou o Pronto-socorro da Santa Casa local no dia 22 de abril. Foi realizado exame com resultado positivo para Covid 19, evoluindo para óbito no dia 24 de abril.
  • O 61º óbito é um homem de 78 anos, com sintomas característicos da doença. Realizou exame particular no dia 15 de abril, positivo para Covid-19. Seu quadro de saúde teve agravamento clínico e foi internado no dia 20 de abril na Santa Casa local, evoluindo para óbito no dia 24 de abril.
  • O 62º é uma mulher de 65 anos. Ela teve sintomas característicos da doença e procurou a unidade de atenção básica. Realizou exame no dia 30 de março, com resultado positivo para Covid -19. Ela foi internada no dia 9 de abril, com agravamento do quadro clínico e óbito nesta segunda-feira (26).

Até esta segunda-feira o município contabilizava 1.907 confirmações da doença, sendo 1.780 curados.

Há 115 registros suspeitos.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios