Polícia

Tabletes de maconha são apreendidos após abordagem e denúncia, em Panorama

Homem de 27 anos tentou negar a propriedade da droga, mas voltou atrás e contou aos policiais que a buscou no MS.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de droga, em Panorama, na noite desta sexta-feira (18). Dinheiro e tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante a ocorrência.

Durante patrulhamento, policiais da Força Tática abordaram alguns indivíduos que apresentavam atitudes suspeitas em uma praça, no Centro. No decorrer da ação, um dos abordados disse que havia comprado maconha de um rapaz de 27 anos e indicou o endereço.

Após a informação, somada a várias denúncias sobre o tráfico, a equipe foi ao imóvel. A entrada dos policiais foi autorizada por uma mulher de 19 anos e também pelo denunciado, que declarou que a droga no local seria para o consumo próprio.

Em busca domiciliar, a PM encontrou em cima do guarda-roupas a carteira do indivíduo, com R$ 380 dentro e nos fundos da residência, mais precisamente em uma edícula em construção, foi localizada uma sacola plástica contendo dois tabletes inteiros e dois tabletes cortados de maconha. Em cima de um viveiro também havia uma outra porção de maconha.

No primeiro momento o homem negou a propriedade da droga, mas depois assumiu que as porções eram dele. O indivíduo ainda esclareceu que buscou o entorpecente na cidade de Três Lagoas (MS) por R$ 1.500.

O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios