Polícia

Ladrões arrombam alambrado e furtam fiação elétrica do Poupatempo em Presidente Prudente

Funcionários da unidade perceberam o crime quando chegaram ao local para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (11). Caso é investigado pela Polícia Civil.

A unidade do programa estadual Poupatempo localizada na Avenida Brasil, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente, foi alvo de furto.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, funcionários perceberam o crime quando chegaram ao local para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (11).

A representante do Poupatempo compareceu à Polícia Civil e informou que o estabelecimento havia sido fechado na tarde do último sábado (9), por volta das 14h30, e que na manhã desta segunda-feira (11), quando chegaram para trabalhar, em torno das 6h, os funcionários notaram que o alambrado lateral do prédio tinha sido danificado.

Ainda segundo o registro policial, foram furtados 240 metros de mangueiras esponjosas de oito aparelhos de ar condicionado e toda a fiação desses equipamentos da Central de Conciliação.

O caso, registrado como furto qualificado, é investigado pela Polícia Civil.

‘Medida paliativa’

Em nota, o Poupatempo informou que a administração da unidade em Presidente Prudente registrou um Boletim de Ocorrência, nesta segunda-feira (11), para denunciar o furto de fios de cobre da rede elétrica do local, que impossibilitou o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado da Central de Conciliação.

“Para amenizar os transtornos foram instalados ventiladores, como medida paliativa”, salientou.

Apesar do incidente, segundo o Poupatempo, o atendimento ao público não foi prejudicado.

“O Poupatempo colabora com as autoridades policiais e trabalha para repor a fiação o mais rápido possível”, concluiu.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios