Polícia

Homem é preso após esfaquear marido da ex-mulher no Centro de Osvaldo Cruz

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na noite deste sábado (13). Vítima chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (13) após esfaquear o marido de sua ex-esposa, na Avenida Brasil, no Centro de Osvaldo Cruz. O homem de 41 anos morreu.

Quando a corporação chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já está atendendo a vítima, que foi levada para a Santa Casa do município. Conforme a PM, o autor e testemunhas disseram que já vinha ocorrendo um desentendimento e ameaças entre os dois por causa da separação entre o homem de 53 anos e sua ex-mulher, que atualmente era companheira do homem que morreu.

Neste sábado (13), houve mais um desentendimento e agressão. O autor alegou aos policiais que deu duas facadas para se defender. A vítima foi atingida na coxa.

Durante a briga, o autor também se feriu e apresentava pequenas lesões nos joelhos. Ele foi atendido também na Santa Casa e liberado. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, duas mulheres também se feriram enquanto tentavam apartar a briga. Elas tiveram cortes nos dedos, foram medicas e liberadas.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio simples. O homem de 53 anos permanece à disposição da Justiça na Cadeia de Adamantina.

Por Gabriel Lanza, TV Fronteira

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios