Polícia

Homem é flagrado com tablete de maconha dentro da calça e acaba preso em flagrante por tráfico

Indivíduo conduzia uma motocicleta que foi abordada na Estrada Mário Covas, em Dracena. Droga foi localizada durante a busca pessoal.

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (12), em Dracena. Maconha, cocaína, balanças de precisão e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar.

Durante fiscalização a veículos na Estrada Mário Covas, que liga Dracena a Junqueirópolis, a PM abordou o condutor de uma motocicleta. Em busca pessoal, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro das vestes do indivíduo, próximo ao órgão genital.

Questionado sobre a droga, o homem disse que a levava para uma pessoa de Junqueirópolis.

Após ser questionado se possuía mais drogas, o indivíduo informou que em sua casa, no Jardim Village, havia mais drogas.

A polícia diligenciou a residência, onde foram localizados maconha, cocaína, balanças de precisão, cadernos de contabilidade e diversos apetrechos usados na prática do crime, como facas, vasilhas, papéis filmes transparentes.

Dado voz de prisão sendo ratificada a voz de prisão pelo artigo 33 da lei 11.343/06 permanecendo a disposição da Justiça.

No total, foram apreendidos uma motocicleta, 4,946 quilos de maconha, 126 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 705 e dois celulares.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios