Polícia

Gatilho de revólver falha e ‘impede’ tragédia em assalto a correspondente bancário em Osvaldo Cruz

Dois rapazes suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo foram presos na tarde desta sexta-feira (18). Um deles ajudou na fuga do comparsa com uma motocicleta.

Dois rapazes tentaram assaltar um correspondente bancário, por volta das 12h30 desta sexta-feira (18), em Osvaldo Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário e a funcionária do estabelecimento comercial foram surpreendidos por um jovem, de 18 anos, que, armado com um revólver, chegou ao local e anunciou o assalto. As vítimas não lhe entregaram o dinheiro do caixa, como exigido pelo assaltante, e então ele tentou efetuar um disparo, porém, o gatilho da arma falhou.

Depois disso, o indivíduo fugiu sem levar nada do local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito conseguiu ajuda na fuga com o comparsa, de 21 anos, que o aguardava efetuar o assalto do lado de fora do estabelecimento, no Centro da cidade.

A PM foi acionada para o atendimento da ocorrência e identificou os autores através das imagens das câmeras de monitoramento das lojas ao lado do estabelecimento.

Nas imagens, foi possível ver o criminoso chegar em uma motocicleta conduzida por outro indivíduo. Através de características físicas obtidas pelas imagens e dos relatos das vítimas, a polícia localizou ambos em uma residência no bairro Beija-Flor, onde foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos com os suspeitos uma arma, munição e a moto, com placa de Osvaldo Cruz, utilizada no momento da fuga.

Os rapazes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios