Polícia

Dupla acaba presa após ser flagrada pela Polícia Militar com 32 tijolos de maconha, em Adamantina

Indivíduos estavam em um carro com placas do MS e pareciam estar perdidos, segundo a PM, fatos que motivaram uma abordagem policial.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina. O flagrante foi registrado nesta terça-feira (15).

Quando os policiais chegaram à rotatória que dá acesso ao bairro Lagoa Seca e Avenida Rio Branco avistaram um carro, de cor vermelha, em baixa velocidade. O veículo estava ocupado por duas pessoas que aparentavam estar perdidos.

Diante da situação e da placa do veículo ser da cidade de Três Lagoas (MS), os militares decidiram realizar a abordagem.

Com a aproximação da viatura policial, foi dada ordem de parada. No entanto, o condutor começou a fugir e entrou em uma estrada rural.

Com o apoio de outras equipes, foram realizadas buscas pessoais nos suspeitos. Com um indivíduo de 38 anos foi localizada a quantia de R$ 711 e com o homem de 32 anos havia a quantia de R$ 89 e um aparelho celular.

Em vistoria no veículo, a PM encontrou um saco com 32 tijolos de maconha, que após pesados totalizaram 19,600 quilos.

A dupla recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios