Geral

Ônibus desgovernado mata mecânico em Pacaembu

Vítima realizava manutenção no veículo, que apresentou problema na mangueira de ar do freio, na Rodoviária da cidade. Homem de 43 anos morreu no local.

Um homem, de 43 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) enquanto trabalhava na manutenção de um ônibus, em Pacaembu.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o veículo da empresa Expresso Adamantina apresentou problema na mangueira de ar do freio quando chegava na Rodoviária da cidade, sendo que foi acionado um mecânico da empresa ao local.

Durante o reparo, o ônibus desceu sozinho da plataforma e arrastou o mecânico, que estava embaixo, por cerca de 15 metros. Conforme a polícia, uma testemunha entrou no ônibus e acionou o freio de pé para parar o veículo.

O homem morreu no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi às 14h45 e ainda não se sabe se o ônibus perdeu o freio ou desceu do cavalete.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

O G1 solicitou um posicionamento oficial sobre o caso para a empresa Expresso Adamantina, que é responsável pelo ônibus, e aguarda uma resposta. Por telefone, a empresa informou que direcionou equipes ao local para o atendimento da ocorrência e que já adota as providências necessárias para o suporte aos familiares da vítima.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios