Geral

Motorista morre após caminhão carregado com cana-de-açúcar tombar em estrada vicinal em Junqueirópolis

Quando a Polícia Militar chegou ao local, no bairro rural Salgado Filho, encontrou a vítima inconsciente e presa nas ferragens.

Um motorista, de 53 anos, morreu após o caminhão que ele conduzia tombar, em Junqueirópolis. O acidente foi na noite desta quarta-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h, por motivos a serem esclarecidos, o caminhão, que tracionava um semirreboque, tombou sobre a pista após uma curva no km 15 da Estrada Vicinal Henrique Coutinho, próximo ao bairro rural Salgado Filho.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o veículo, com placas de Narandiba, carregado com cana-de-açúcar tombado. O motorista, morador de Lucélia, estava inconsciente e preso nas ferragens.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória e levada para o Pronto-socorro de Junqueirópolis, mas, segundo a PM, chegou à unidade sem vida.

O homem descarregaria o caminhão na usina das proximidades quando houve o acidente. Ele trabalhava em uma empresa terceirizada.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios