Geral

Homem morre afogado após pular no Rio Paraná para recuperar boné

De acordo com a Polícia Militar, ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (18), em Panorama. Vítima foi encontrada depois de meia hora e a cerca de 30 metros da margem.

Um homem de 40 anos morreu vítima de afogamento no Rio Paraná, em Panorama (SP), por volta das 9h30 desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, a vítima morava em Campinas (SP), estava a passeio em Panorama e teria tentado recuperar um boné que havia caído no rio.

A PM ainda relatou que o homem sabia nadar, entrou na água e, por motivos a serem esclarecidos, começou a se afogar e a pedir ajuda a um amigo. Contudo, o colega não sabia nadar e solicitou socorro para outras pessoas.

A vítima chegou a ficar submersa e foi localizada depois de meia hora e a cerca de 30 metros da margem.

O homem foi retirado do rio por populares e levado ao Pronto-socorro de Panorama, mas morreu.

A Polícia Militar afirmou que no carro da vítima havia duas armas, sendo uma de pressão, algemas e munições. Todos os objetos estavam regularizados e com o devido porte, pois o homem era de uma empresa de segurança de Campinas.

Homem pulou no Rio Paraná, em Panorama, para recuperar um boné e se afogou — Foto: Ermenson Rodrigues/Blog Panorama Notícia
Homem pulou no Rio Paraná, em Panorama, para recuperar um boné e se afogou — Foto: Ermenson Rodrigues/Blog Panorama Notícia

 

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios