CidadesSaúde

Secretaria de Saúde registra mais dois óbitos causados pela Covid-19 e total de mortes pela doença chega a 14 em Dracena

Vítimas são dois homens, de 92 e 21 anos, que estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Dracena registrou mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus. Conforme o município, as vítimas são dois homens. Até esta quarta-feira (26), foram informados 14 óbitos pela doença.

Ainda segundo a pasta, nesta terça-feira (25), um homem de 21 anos foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município, mas seu quadro clínico evoluiu com muita rapidez. Ele morreu no final da tarde.

A outra vítima é um idoso de 92 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (26). Ele estava internado desde o dia 22 de agosto na UTI da Santa Casa de Dracena.

Além das 14 mortes, o município já registrou 502 casos positivos. Desse total, 356 pessoas estão curadas e 124 cumprem isolamento domiciliar. A Prefeitura ainda aguarda os resultados de 16 exames.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios