Cidades

Secretária de Saúde de Dracena é exonerada do cargo

Poder Executivo informou que houve um problema no afastamento de Cláudia Luginick da Prefeitura de Monte Castelo (SP), onde atuava anteriormente, mas assim que tudo for resolvido ela será restabelecida na função.

A secretária municipal de Saúde de Dracena (SP), Cláudia Luginick, foi exonerada do cargo.

Segundo a Prefeitura, houve um problema no afastamento dela da Prefeitura de Monte Castelo (SP), onde ela atuava anteriormente.

O Poder Executivo de Dracena informou que a situação está sendo regularizada e assim que tudo for resolvido, Luginick será restabelecida ao cargo.

Cláudia Luginick assumiu a pasta da Saúde em 10 de junho de 2021. Ela tem formação acadêmica em enfermagem, pela primeira turma da Unifadra/Fundec, e também em farmácia, pela FAI Adamantina. É pós-graduada em urgência e emergência, saúde do adolescente, pelo Sírio Libanês, e terapia comunitária.

Possui longa experiência profissional atuando no Sistema Único de Saúde (SUS) desde 2000. Foi agente comunitária, auxiliar de enfermagem, enfermeira, coordenadora de Saúde por seis anos e exercia a função de diretora de Saúde na Prefeitura de Monte Castelo.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios