CidadesSaúde

Secretária de Educação de Dracena testa positivo para o novo coronavírus

Vanessa Redígolo Castilho está bem, em isolamento social em casa e trabalhando de forma remota, segundo nota oficial da Prefeitura.

A secretária de Educação de Dracena, Vanessa Redígolo Castilho, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (24) pela Prefeitura.

Segundo a nota divulgada pelo Poder Executivo, a gestora está bem, em isolamento social em casa e trabalhando de forma remota.

A secretária disse que se sentiu mal no fim da tarde de segunda-feira e procurou o Centro Municipal de Atendimento Específico para Covid (Cemac), onde recebeu atendimento e foi colocada em isolamento social.

Nesta quarta-feira (24) a secretária fez o teste de Covid-19 e o resultado do exame e foi positivo, conforme a Prefeitura.

“Os servidores que tiveram contato com Vanessa, mesmo em ambiente arejado, higienizado e seguindo as recomendações sanitárias, serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, dentro das normativas protocolares editadas pelo Ministério da Saúde, pela equipe técnica do Cemac”, informou o Poder Executivo.

A Prefeitura ressaltou que desde o início da pandemia do coronavírus vem adotando todas as medidas de segurança nos órgãos municipais e com seus funcionários, a fim de prevenir e evitar a disseminação da Covid-19.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios