CidadesSaúde

Osvaldo Cruz chega a 26 mortes causadas pelo novo coronavírus

Mais recente vítima fatal é uma idosa de 76 anos que morreu nesta segunda-feira (15). Ela estava internada desde o dia 29 de janeiro.

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz informou mais mortes causadas pela Covid-19. Até esta segunda-feira (15), foram registrados 26 óbitos.

De acordo com o órgão, a 25ª morte é de um homem de 53 anos. Ele apresentava sintomas característicos da doença e realizou exame particular no dia 25 de janeiro, com resultado positivo para a Covid-19. O paciente foi internado no dia 2 de fevereiro e, com o agravamento dos sintomas, morreu no dia 6.

Já a 26ª vítima fatal é uma mulher de 76 anos. Ela fez exame na rede particular no dia 25 de janeiro, com resultado positivo para a doença. A idosa foi internada no dia 27 de janeiro, chegou a apresentar uma boa evolução clínica e recebeu alta hospitalar. Porém, seu estado de saúde agravou-se e ela voltou a ser internada no dia 29 de janeiro. A paciente morreu nesta segunda-feira (15).

Osvaldo Cruz já registrou 721 casos positivos de Covid-19. Desse total, 714 pessoas já estão curadas. O município ainda aguarda os resultados de 79 exames.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios