CidadesSaúde

Mãe e duas filhas morrem com Covid-19 em intervalo de 7 dias no interior de SP

Idosa de 74 anos e uma das filhas, de 49 anos, morreram nos dias 2 e 3 de junho; a outra filha, de 41 anos, morreu na última segunda-feira (8), em Marília (SP).

Uma idosa de 74 anos e as duas filhas, de 41 e 49 anos, morreram com Covid-19 em um intervalo de sete dias, em Marília (SP).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a idosa Benedita Aparecida de Souza Oliveira e a filha Cleuza Aparecida, de 49 anos, morreram nos dias 3 e 2 de junho respectivamente, mas a confirmação da causa da morte só foi divulgada pela prefeitura no dia 9 de junho. A idosa tinha diabetes e problemas cardiovasculares, a filha tinha pneumopatia crônica e outras doenças.

Já a outra filha da paciente, Zélia Rosa de Oliveira, morreu na última segunda-feira (8), após uma semana e teve a morte por Covid-19 confirmada pela prefeitura nesta terça-feira (16). Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Zélia Rosa era portadora de doenças crônicas, dentre elas hipertensão, pneumopatia e obesidade.

Após manter contato com outros dois casos positivos para Covid-19, da mãe e da irmã, ela começou a ter sintomas no último dia 4 e foi internada no dia 8 com quadro agudo. Sem velório, Zélia foi enterrada no Cemitério Municipal de Ocauçu.

Até esta terça-feira (16), Marília contabilizava 187 casos confirmados de Covid-19, além de outros 370 casos suspeitos, que aguardam confirmação por exames. Segundo a prefeitura, além das sete pessoas que já morreram, outras 144 pessoas se curaram.

Fonte: G1 Bauru e Marília

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios