CidadesSaúde

Idoso de 69 anos é o 12º óbito causado pelo novo coronavírus em Dracena

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, o morador estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente e morreu nesta terça-feira (18).

A Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública comunicou a 12ª morte causada pela Covid-19 em Dracena. Conforme informado nesta quarta-feira (19), a vítima é um homem de 69 anos.

Ainda de acordo com a pasta, o morador estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente desde o dia 6 de agosto e morreu nesta terça-feira (18).

“Hoje (19) pela manhã, o HR enviou o laudo do exame PCR para a Secretaria de Saúde de Dracena com o resultado positivo, foi enviada também uma cópia da declaração de óbito confirmando a causa da morte. O paciente era portador de outras comorbidades”, explicou a Secretaria Municipal de Saúde.

Até esta terça-feira (18), Dracena registrou 440 casos positivos de Covid-19. Desse total, 326 pessoas estão curadas, 100 pacientes estão em isolamento domiciliar e três pessoas seguem em tratamento domiciliar.

A Prefeitura ainda aguarda os resultados de 24 exames.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios