Cidades

Fiscalização encerra festa clandestina com menores de idade envolvidos e aglomeração de pessoas em Dracena

Conselho Tutelar foi acionado para conduzir os adolescentes que estavam no evento. Entorpecentes foram encontrados no local.

A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (17) que flagrou uma festa clandestina com aproximadamente 150 pessoas, em Dracena. A ocorrência foi neste fim de semana.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pelo bairro Vila Barros, nas proximidades de um restaurante, a equipe se deparou com uma grande quantidade de pessoas seguindo em direção a uma área de lazer na Estrada Byron de Azevedo Nogueira.

A fiscalização encontrou uma festa com aproximadamente 150 pessoas, entre elas, algumas menores de idade. Após buscas no local, foram encontrados entorpecentes e bebidas alcoólicas.

O Conselho Tutelar foi acionado para conduzir os menores, que declararam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas no local, bem como a aquisição da entrada no local, por R$ 10.

A polícia identificou uma mulher, de 41 anos, como organizadora do evento. A proprietária do local e outras pessoas que estavam prestando serviços na festa também foram identificadas.

As partes envolvidas foram ouvidas e liberadas, sendo elaborados Boletins de Ocorrência de infração de medida sanitária preventiva/localização e apreensão de objetos.

G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios