Cidades

Festival Gastronômico terá a participação de 14 empresas com pratos a preços populares

O evento será na Praça Arthur Pagnozzi nos dias 31 de agosto e 1° de setembro

Nos dias 31 de agosto (sábado) e 1 de setembro (domingo), Dracena estará repleta de boa culinária a um preço acessível. Em sua 1ª edição, o Festival Gastronômico ‘Sabores de Dracena’, contará com a participação de 14 estabelecimentos. Se inscreveram: Big Esfirra; Boteco – Bar e Hamburgueria; Cachaça Catarina; Cervejaria Dhuo; Di Pub Cocktail; Don Jack;  Enkai Sushi Bar; Restaurante 153; Lu Bolicato Doces & Delícias; Mochileiros Restaurant; Que tal um doce? – Café Bistrô; Sababa – Cozinha Árabe; Tardezinha Sorvete Tailandês e Vila Real. O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE) e Prefeitura Municipal, em parceria com empresas do setor gastronômico.

Atrações

O 1º Festival Gastronômico será realizado na Praça Arthur Pagnozzi, durante duas noites. O grande destaque será a variedade de opções. Cada estabelecimento oferecerá dois tipos de pratos a preços populares, os visitantes também encontrarão chopp e cachaça artesanal, ambas produzidas em Dracena. Na próxima semana, a ACE divulgará os pratos que serão oferecidos. E para animar os participantes nas duas noites de evento haverá atração musical, que será divulgada posteriormente.

Fazer a diferença

O presidente da ACE, Luis Carlos Scaliante, destaca que “Festival Gastronômico é, sem dúvida, um grande atrativo para Dracena”, e acrescenta. “Além de movimentar economicamente o setor gastronômico e atrair visitantes para a cidade, a diretoria da ACE Dracena e os empresários do setor estão buscando fazer a diferença. Acreditamos que toda iniciativa que busca o desenvolvimento da cidade e busca oferecer opções de entretenimento e lazer a população é sempre bem-vinda”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa | ACE Dracena

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios