CidadesSaúde

Exame de laboratório particular confirma terceiro caso positivo de Covid-19 em Adamantina

Prefeitura informou que é necessário aguardar a contraprova do Instituto Adolfo Lutz. Paciente de 53 anos está em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde de Adamantina informou mais um caso de coronavírus na cidade. A confirmação veio por meio de um laboratório particular. Com isso, o boletim oficial desta sexta-feira (24) divulga três moradores que contraíram a Covid-19.

Conforme a pasta municipal, a paciente de 53 anos estava internada na Santa Casa de Adamantina e colheu a amostra para o exame na quarta-feira (22), que foi enviada para um laboratório particular. O resultado saiu nesta sexta-feira (24).

“Agora, é necessário aguardar a contraprova do Instituto Adolfo Lutz. A paciente está em quadro estável, teve alta hospitalar na quinta-feira [23] e se encontra em isolamento domiciliar”, explicou o município.

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura informou que foram colhidos mais dois exames de profissionais da saúde. Além dos casos confirmados, constam no boletim oficial três casos suspeitos e cinco descartados da Covid-19.

O segundo caso confirmado foi divulgado nesta quinta-feira (23). O paciente é funcionário da área da saúde, não foi hospitalizado, cumpriu o isolamento domiciliar e não apresenta mais sintomas.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios