CidadesSaúde

Adamantina suspende atendimentos no Caps para testar funcionários após caso positivo de Covid-19 em paciente

Trabalhadores que atuam no órgão passaram a apresentar sintomas gripais. Serviços serão retomados na próxima segunda-feira (27).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, decidiu suspender nesta sexta-feira (24) os atendimentos no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

A medida foi tomada porque um paciente positivo para Covid-19 recebeu atendimento no local e, depois disso, “alguns funcionários” passaram a apresentar sintomas gripais.

Em razão disso, todos os profissionais que atuam no local serão testados nesta sexta-feira (24) e os atendimentos serão retomados na segunda-feira (27).

A Secretaria de Saúde de Adamantina divulgou nesta quinta-feira (23) mais sete casos positivos de Covid-19. Conforme o boletim epidemiológico, o total de confirmações chegou a 114. Ao todo, são 563 notificações e 60 moradores ainda aguardam resultados de exames. Casos negativos já somam 389. Mortes pela doença estão em seis. O município também aguarda o resultado do exame de um óbito suspeito.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios