spot_img
21 C
São Paulo

Padrasto é preso após criança de 7 anos relatar estupro em Promissão

spot_img


Um homem de 27 anos foi preso, neste sábado (29), suspeito de estuprar uma criança de apenas 7 anos, em Promissão (SP).

Segundo a Polícia Militar, a denúncia surgiu após um chamado feito pela madrasta da vítima. Em depoimento, ela informou que a criança chegou da casa da mãe e relatou ter sido abusada pelo padrasto na manhã deste sábado, e que situações semelhantes já teriam ocorrido anteriormente, quando a mãe saía para trabalhar.

Acompanhada da madrasta, a criança foi atendida no Hospital Geral de Promissão, onde exames médicos apontaram lesões compatíveis com violência sexual.

Com a denúncia em mãos, os policiais foram até a casa do suspeito, onde foi decretada a prisão em flagrante por estupro de vulnerável. As investigações apuram ainda possível omissão materna.




Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Mais Comentadas
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img